top of page

Comunicação Unificada

Atendimento Multicanal - Plataforma Omnichannel


GoTo Connect CX nossa solução de Plataforma Omnichannel é uma ferramenta que integra os canais de comunicação e atendimento para sua empresa, permitindo que o cliente tenha uma experiência consistente em todos eles. 
 

O objetivo é que o cliente não note a diferença entre os canais, o que melhora a satisfação e a fidelidade. 
 

Os canais de comunicação que podem ser integrados em solução incluem: 

E-mail, Telefone, Chat online, Redes sociais, Aplicativos de mensagens, Chatbots.


Benefícios imediatos: 

  • Melhor experiência do cliente

  • Atendimento personalizado

  • Eficiência operacional

  • Gestão de tickets e interações

  • Centralização dos dados do cliente

  • Atualização do histórico do cliente

A forma mais fácil de se comunicar com clientes no ambiente preferido deles

Sistema de telefonia unificado

Tenha mais de 100 recursos de telefonia das grandes empresas, além de comunicação assistida por IA para interagir com clientes.

Multicanal

Crie experiências descomplicadas com WhatsApp, SMS, redes sociais, voz, vídeo e web chat em um lugar só.

Visibilidade completa do cliente

Trabalhe em equipe de forma totalmente integrada com dados e histórico de contato do cliente compartilhados e centralizados.

Nunca perca uma mensagem com uma caixa de entrada multicanal
 

Centralize todas as interações com clientes, de canais como WhatsApp, redes sociais, SMS e web chat, em uma única caixa de entrada centralizada e fácil de usar. A visão completa de conversas anteriores agrega mais qualidade e mais personalização às respostas.


Com diversos membros de equipe trabalhando juntos, você ganha eficiência e qualidade.

Com Unif 5.png

Unificação. Essa é a palavra.

O GoTo Connect simplifica a comunicação e a colaboração de uma maneira totalmente inovadora.

Phone System

Sistema de telefonia em nuvem personalizável e intuitivo com voz, videoconferência e chat seguros.

Incluso:

  • Chamadas gratuitas para 50 países e minutos de ligação gratuitos*

  • Atendentes virtuais, planos de discagem, encaminhamento de chamadas e filas ilimitados

  • Videoconferências com até 250 participantes

  • SMS, MMS e chat no Teams

  • Logon único, administração multilocal e gerenciamento de dispositivos

Connect CX

Um conjunto completo e unificado de ferramentas voltadas para a experiência do cliente, agora com novas integrações, relatórios e console do atendente.

Todos os recursos do Phone System, além de:

  • WhatsApp, Facebook, Instagram, campanhas de SMS, webchat e pesquisas

  • Caixa de entrada compartilhada com centralização das comunicações multicanal

  • Relatórios e análises aprimorados (detalhes de interações, resumos de chamada por IA, painéis personalizáveis)

  • Console do atendente para simplificar a gestão de chamadas

  • Integrações avançadas com ServiceNow, Zendesk e muito mais

Contact center

Software de contact center com tecnologia de IA desenvolvido para capacitar agentes, informar supervisores e simplificar operações.

Tudo em Phone System e CX mais:

  • Análises de chat por IA, análises voltadas para gerentes e relatórios históricos e em tempo real

  • Painel do agente e softphone

  • Atribuição de competências e gerenciamento de tags e prioridades

  • Conclusão de chamadas, retorno automático para chamadas em espera e teclado automático

  • Monitoramento e treinamento de agentes, navegação conjunta e classificação de chamadas

Soluções de PABX em Nuvem
 

  • Proporciona mobilidade aos usuários dos ramais;

  • Dispensa estrutura exclusiva para telefonia;

  • Ligações ilimitadas para todo o Brasil, para qualquer operadora fixa ou móvel;

  • Fim do adicional de chamadas;

  • Integração das linhas fixas e móveis sem pagar a mais por isso;

  • Fácil implementação do sistema com flexibilidade para mudanças;

  • Consultoria pós venda para sua empresa;

  • Menor investimento em HARDWARE.

 

O PABX em Nuvem foi desenvolvido para atender empresas que desejam em primeiro lugar obter maior conectividade, possibilitando uma mobilidade aos seus colaboradores e redução dos gastos com manutenção de telefonia, melhorando a qualidade das ligações e modernizando a tecnologia em seus negócios.

Nossa equipe esta preparada para entregar o melhor projeto de
PABX em NUVEM
para empresas de pequeno, médio ou grande porte.
 

Além de todas as possibilidades do PABX em NUVEM GoToConnect, sua empresa conta na contratação do plano ILIMITADO com o GoToMeeting software de reuniões online que já conquistou a confiança de milhões de usuários para comunicação e colaboração em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Todos os recursos que você espera.
O GoToConnect vem com mais de 100 recursos entre seu VoIP na nuvem e suas Web, áudio e videoconferências.

Voz

  • PBX na nuvem

  • Música de espera personalizável

  • Editor do plano de discagem

  • Chamadas internacionais

Call Center

  • Estratégias avançadas de toque

  • Anúncio pré-chamada

  • Filas ilimitadas de chamada

  • Anúncio de tempo de espera

Gerenciamento de chamadas

  • Encaminhamento de chamadas

  • Identificação de chamadas

  • Modo “Não perturbe”

  • Encontre-me/Siga-me

Videoconferência

  • Reuniões com até 250 participantes

  • Até 25 feeds de vídeo em HD

  • Compartilhamento de tela com um clique

  • Salas de reuniões personalizadas

Visite nossas redes sociais
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681

Bairro - Cidade Monções

Cidade - São Paulo 
Cep.: 04571011

(11) 4380-6608

Copyright © 2020 JC7 Sistema. Todos os direitos reservados.

bottom of page